quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Wolf's Rain

E pronto.. cá estou eu aqui com um novo anime para vocês ^^ eu chorei tanto mas mesmo tanto a ver este anime principalmente no fim... bem espero que gostem do wolf's rain...








Wolf's rain narra a história num onde onde já ninguém pode encontrar o paraíso... Nestes à muito que todos os lobos se extinguiram... ou melhor dizendo quase todos.. pois apesar de os humanos não saberem estes ainda estão presentes na Terra disfarçados de humanos... É aqui que entra Kiba, um lobo branco que está incessantemente à procura do Paraíso... Para isso precisa de achar a rapariga da flor da Lua, Cheza. Nesta jornada para encontrar Cheza a Kiba juntam-se, Tsume, o lobo cinzento, Hige, um lobo castanho claro e Toboe, o lobo castanho escuro, pela busca do Paraíso... Mas claro nem tudo tinha que ser fácil... Cheza é procurada por outras pessoas também.. que são inimigos destes 4 lobos... Todos procuram o mesmo o Paraíso... necessitando de Cheza... Mas o que lhes espera?? Neste grupo de lobos ninguém sabe em que deve de confiar... quem serão realmente os verdadeiros inimigos?? Será que o paraíso existe mesmo?? Segundo a lenda apenas lobos podem entrar... então o que acontecerá aos humanos e restantes seres vivos?? Se querem saber vejam este anime...

Abertura:


Episódios(download):

Espero que amem este anime como eu, eu chore bastante com este anime quanto a vocês não sei... mas espero que gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário